domingo, 28 de setembro de 2008

Trechos do Livro de Rhonda Byrne


"Se você permitir, sua mente pode ser um trem desgovernado. Ela pode arrastar você para pensamentos do passado e depois para pensamentos do futuro, tomar maus momentos do passado e projetá-los em seu futuro. Esses pensamentos descontrolados também "criam". Quando está consciente, você está no " presente" e sabe o que está pensando. Você assumiu o controle de seus pensamentos, e é aí que encontra todo seu poder."


"Você está aqui neste planeta glorioso, munido deste poder maravilhoso, para criar sua vida! Não há limites para o que pode criar para si, porque a sua capacidade de pensar é ilimitada! Mas você não pode criar a vida das outras pessoas. Não pode pensar por elas, e se tentar impor aos outros suas opiniões, só vai atrair a si forças idênticas. Portanto, deixe os outros criarem a vida que queiram..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem Anis...adorei sua visitinha e comentário.
Eu consegui chegar aqui porque entendo de computador (pouquinho, claro), mas seu endereço para retornar não está correto. Verifique, senão os amigos não vão conseguir deixar um recadinho para voce.
Beijo carinhoso
Lucia

Anônimo disse...

Vim navegando de blog em blog até aportar aqui. Desculpe-me se entrei sem convite. Não resisti entrei e me encantei.Apresento-me sou Mario Neves. Blogueiro novo e ainda inexperiente, três meses de estrada, procurando amigos e aprender coisas novas neste mundo encantado dos blogs.Foi muito bom vir aqui e convido-a a visitar o meu "Amor...Desbragado amor...Obrigado! Saudações Poéticas - Mario Neves

Eu mesma e Irene disse...

Olá Anis!
Realmente a mente tem um poder ilimitado capaz de nos fazer saudávei ou não, felizes ou tristes. O que falta mesmo é o exercício constante para aprendermos a "focar" o que é melhor.... Vejo a fé como a melhor maneira de alimentar nossa mente
"Se faço o bem sinto-me bem, se faço o mal sinto-me mal." Acredito nesta "religiao."




TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!

Anônimo disse...

Ola! Honrado e contente com sua amável visita. O acaso me trouxe aqui na vez passada, agora venho com um convite para visitar.Que bom que trouxe meu award, poderia ter trazido também uma lembrancinha poética que esta abaixo dele, podera leva-la também se for de seu agrado. Espero que agora sabedores do caminho possamos nos visitar sempre, se informando de nossas novidades e temas e estreitando cada vez mais os laços de uma amizade que começa. Saudações Poéticas - Mario Neves