quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Te quero muito


Sei que tudo não passou de uma mentira
Afinal já faz tempo que ela
Está presente em nossas vidas
Só não entendi porque você não quis falar
Nossa vida juntos teve momentos difíceis
Entretanto nosso amor sempre superava
Porém agora não sei mais
Se este amor ainda existe
Tantas mentiras, falta de desejo
Palavras sem amor ,
Nenhum toque de emoção
Tantas mentiras, afastaram você de mim
E o nosso lindo amor chegou ao fim
Você já sabe , eu não queria
Não queria que fosse assim
Sempre te supliquei a verdade
Não sei porque mentir
Se fui tão incompreensível,
Por que não tentou me ajudar
Ou me fizeste enxergar?
Agora minhas lágrimas não vão mudar
As consequências de suas mentiras
Nós dois erramos,
Quem sabe agora distantes
Poderíamos reaprender ao menos amar!

Nenhum comentário: