sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu sei de mim...
Somente eu sei das minhas angústias das minhas tristezas, das minhas dores, dos meus desencantos, dos meus sonhos...

Não me julgue... Você não sabe o que se passa aqui dentro... Dentro do meu coração dentro da minha cabeça.

Não há paz... Há uma tristeza imensa, uma dor infinita, sem fim...
Tudo está escuro, tudo está sem brilho... Tudo sem sentido...

Não me julgue não me ache fraca, por que talvez se fosse você que sentisse o que eu estou sentindo talvez não resistisse...
É algo inexplicável... Uma tristeza infinita, nada me chama atenção... Sinto-me perdida...

Meu coração dói, dói tanto que parece que vai explodir, sinto um nó imenso na garganta e minha cabeça dói, meus pensamentos voam, giram dentro de minha cabeça...

Não consigo me entender... Palavras que me magoaram repassam em minha mente, sinto um rancor enorme... Ninguém vê as minhas lágrimas, mas choro...

Choro como uma criança pequena,
Lágrimas contidas no silêncio, no silêncio de um olhar... frio(as)
Não consigo controlar as lágrimas assim como não controlo o mundo!
Choro porque não o controlo, mas também choro porque não o quero controlar...
Pare!! Os meus pensamentos... Não agüento mais os gritos de minha alma, calem-se, procuro o silencio não a confusão...

Porque?
Calem-se...

Preciso procurar um buraco bem fundo, onde ninguém me encontre, onde esteja escuro e frio. Qualquer lugar é melhor que este, onde pessoas não se entendem, não me entendem... Só julgam.

Meu mundo mergulha num silêncio sombrio angústia
pois não te reconheço sol não sei se me deixo escurecer pelo breu desse vazio noite ou se grito num choro convulsivo reverberante para sentir que ainda estou acompanhada por mim solidão...

Hoje sei que não consigo mudar o mundo, não te consigo mudar nem tu me consegues mudar a mim!

Nenhum comentário: