sábado, 9 de janeiro de 2010

Saúde,paz,alegria e felicidade

Você anda de uma cigana para outra, de um “centro” para outro, de uma vidente para outra e assim torna-se especialista no assunto. Sabe aconselhar os vizinhos e amigos a ir em “dona fulana, que é muito boa” ou naquele fulano “que adivinhou tudo”, e tem a lista de preços na carteira.
Vai à igreja e acende uma vela para Nossa Senhora, faz o despacho na encruzilhada e ainda procura o pastor da igreja mais próxima que é “uma bênção”. Apesar disso, a sua vida não dá certo, ocorrem acidentes, o dinheiro encurta, a família briga, o relacionamento desanda e quando você olha para os lados está completamente só. O quadro geral da sua personalidade é fácil de descrever: há um vazio dentro do seu coração, tão forte que dói. Isso faz com que você procure ajudas externas, negociadas a preço de velas, flores, perfumes.
Como sempre, espera que a espiritualidade faça tudo por você sem que de dentro do seu coração saia alguma coisa concreta, consistente, positiva, amável. Essa história é cíclica, e você acha que o seu signo é o pior de todos.
Na verdade, cada vez que você vai a um lugar à procura de milagres e mandingas, vulnerável, sem fé, sua aura volta repleta de irradiação negativa, assimilada pela sintonia dos seus próprios pensamentos, invadidos por forças externas, invisíveis, impermeáveis, loucas por um casulo.
Há um peso nos seus ombros: bate nos móveis da casa, quebra coisas na cozinha, faz compras desnecessárias na farmácia, sente uma dor aqui um cansaço ali, irrita-se facilmente, briga no trânsito, na fila da padaria, reclama do mundo inteiro. Se houvesse uma manifestação contra a política de ajuda dos anjos você participaria de faixa e tudo: contra!
Acrescente aí que você chora facilmente, não perde o noticiário sobre morte, desastres, assaltos, e acha sempre um tempinho para buscar na internet aquelas piadas que diminuem o ser humano e humilham as minorias raciais e sexuais. Será que Deus é injusto comigo? - Pergunta-se.
A resposta é simples: não. O que acontece é que você tem um inimigo perigoso que dorme com você: você mesmo! Toda a sua força está sendo canalizada no sentido inverso onde você é o alvo. O cérebro é apenas um componente do seu corpo e trabalha incessantemente 24 horas sem que você perceba.
Ele transforma, multiplica e reproduz tudo o que você pensa porque obedece a um único mestre com fidelidade: você! Sem o seu controle ele vira uma antena desregulada, aberta a todas as transmissões, de toda espécie, de toda parte. Você não assume a você mesmo, não toma as rédeas, não vive a sua vida integralmente, nem aqui e nem agora.
Está ligado no passado, nas lembranças dos tempos idos ou no futuro que não chegou. É do tipo irresponsável que chega da rua e larga a roupa suja no chão do banheiro para que alguém vá lá e leve-a até o tanque de roupas sujas.
O perigo dessa irresponsabilidade é que você não é o que pensa. Tem muito mais, traz consigo uma livraria inteira de muitas vidas passadas, um arquivo completo que viaja pelo tempo em forma de vidas sucessivas e ignora. Vibrando na negatividade você deixa que o seu arquivo acesse a inúmeras faixas de ondas magnéticas negativas e destrutivas que rolam pelo espaço sideral. Ao acessá-las, as suas vibrações mentais recebem uma recarga e volta tudo para você, em dobro, triplo, múltiplo.
A cegueira da vida passa a tomar conta do seu cérebro e da sua vida e acabará levando você para mundos escuros, pesados, de formas brutas, sujas, doentias, trágicas, eternas — é a vitória do mal interior ou externo atuando em nós. A saída não é dolorosa: basta reeducar pensamentos, palavras e ações.
É um exercício diário, minuto a minuto, sem cessar. Ouvir a voz interior, examinar com cuidado tudo que ela diz e tomar decisões positivas. Se a voz insiste em coisas negativas você diz não. Se for insistente, você pode até balançar a cabeça e falar em voz alta que não! Muitas vezes a gente não é forte o suficiente para exercitar essa prática e vencer o mal interior, nosso ou alheio. Então não existe outro caminho a não ser pedir ajuda a um terapeuta.
Por força da experiência, sugiro um tratamento com florais, Reiki e muita oração. Não existe mal interior que encare e resista à luz universal do Reiki nem à força vibracional dos florais - ambas terapias têm mais de cem anos de prática pelo mundo. O grande recheio é a fé pura, de coração, que não precisa de templos fixos.
Você é seu próprio templo. Este é o carro-forte que nos leva ao caminho iluminado da vida eterna cheia de saúde, felicidade e prosperidade . Todos morremos um dia. O grande triunfo é morrer no dia certo, cheio de saúde, paz, alegria, felicidade, com a missão cumprida e com o arquivo mental enriquecido para as próximas viagens celestiais.

José Joacir dos Santos

Nenhum comentário: