quarta-feira, 25 de maio de 2011

Identidade perdida

Sempre quis fazer tudo certo
Ao menos tentava não errar tantas vezes
Mas a vida não nos deixa escolhas
Não temos o direito de seguir aquilo que desejamos
Apenas somos levados pra onde ela quiser.

Não acredito quando percebo o quando mudei
E o quanto todos são moldados pela vida
E modificados através das atitudes dos outros
Sofremos para mudar...
E se não mudamos, sofremos também...

Hoje olho pra trás e vejo
O tão pouco que resta de quem eu fui
E sei o pouco que tenho de quem eu serei

Ninguém é capaz de entender
O que nem eu mesmo entendo
Sou uma contradição de mim mesma
Me aventuro por caminhos que tenho medo
E que talvez nem ache correto segui-los

Será coragem?
Será ímpeto?
Ou será o fato de ser apenas humana,
e desejar em alguns momentos ser mais do que isso.
Ser não apenas a protagonista de uma história
Mas ser a criadora do meu destino.

Mas não posso...
Só me resta sonhar,
E, talvez ...
viver alguns momentos,
Onde poderei acreditar
Que a minha vida...
pertence a mim
Somente a mim.

Nenhum comentário: