terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sábia Natureza

Que pena que o ser humano é egoista... Um exemplo "animal" que poderá ser seguido em mil formas pra tantas necessidades de socialidade...
Será que um dia chegamos lá ?
Nada a ver ou tudo a ver com quem por ventura tiver um "codinome" que lembre o dócil animal/mãe, Tigresa !
Veja as fotos e leia o pequeno relato.
Carinhos,

A NATUREZA É SÁBIA

Num zoológico na Califórnia , uma fêmea tigre deu à luz , coisa rara, filhotes triplos. Infelizmente, devido as complicações na gravidez, os filhotes nasceram prematuros e devido ao tamanho deles, eles morreram logo após nascerem.
Após se recuperar do parto,a tigresa, de repente começou a ficar fraca, apesar de que fisicamente estava bem. Os veterinários deduziram que a perda dos filhotes levou-a à depressão. Os veterinários decidiram que se ela pudesse cuidar de filhotes de outra tigresa, ela poderia se recuperar da depressão.
Após percorrerem todos os zoológicos do pais, descobriram que não existia nenhum filhote de tigre recém nascido para dar à tigresa . Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca tinha sido tentado num zoológico antes.
Algumas vezes uma mãe de uma espécie pode vir a tomar conta de uma espécie diferente. Os únicos orfãos que eles conseguiram achar, eram uns filhotes de porca.
A equipe do zoológico e os veterinários enrolaram os filhotes de porca em peles de tigre e os colocaram perto da tigresa.
Será que os porquinhos se tornariam filhotes de tigre ou 'costeletas' de porca ??
Dê uma olhada......você não vai acreditar !!





Nenhum comentário: