quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sobre a vida

"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não expectador, piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto aquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto aquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora!"
"Cuide-se e vá mais devagar! Sinta cada instante, dance calmamente a música da alma e sinta a melodia. Dance. Mas dance com calma. A música vai continuar com ou sem você."

2 comentários:

Cristal disse...

Olá Anis,
A vida é sim, feita de instantes pequenos e preciosos, mas infelizmente nos perdemos, às vezes, com problemas pequenos e deixamos de aproveitá-la.
Obrigada pela sua visita no meu blog.
Beijos.

Cristal disse...

Anis,
Te ofereço meu award...
Espero que goste...
beijos.