quarta-feira, 22 de abril de 2009

Minhas queridas filhas.


Transportar-me das barreiras da eternidade, para abraçar-lhes e dizer-lhes que estou bem. Ainda não me desliguei do plano terrestre, pois a saudade ainda é demais.

Ao chegar no jardim da minha existência a festa foi demais, os anjos tocavam suas Harpas no encontro com os meus amados filhos.

Estou em um lindo jardim cheio de rosas, o perfume que exala das flores me faz sentir o carinho de vocês afagando minha pele com o doce carinho e ternura que a mim foi dedicada.

A minha felicidade traduz o meu encontro com Cristo que nos liberta de todos os males que possa prejudicar as nossas vidas, só Ele pode guiar corretamente os nossos passos.

É através da oração que a Ele elevamos, é que podemos fazer de nossas vidas um barco iluminado.

Só Ele pode nos dar a certeza de um mundo justo, mais fraterno e mais humano.

Não imagina a minha grande alegria, mesmo que esteja num outro plano, o quanto é importante à oração e as boas ações que minha família planta na terra, continuem sempre assim, cada uma de vocês tem um modo de ser especial e cada um dele me fez hoje estar com Deus.

Continuem plantando sementes de boa qualidade que os frutos serão sempre sadios e suas sementes não serão esvoaçadas ao vento.

Vocês são a continuação de todo o amor que plantei ai na terra.

Através de vocês viverei meu sonho meu projeto e minha esperança se realizar.

Cuide da educação dos meus amados netos, que cada um deles sejam belos de espírito e estejam sempre com Deus no coração.

Tentei de tudo não fazer está viajem porque o amor de vocês é de um tamanho que não poderia deixá-los, mas minha missão foi comprida.

Deus sabia que podia confiar a você a semente de amor e bondade que plantei e hoje ou amanhã poderá ser colhida com fartura.

Eu encontro me com Cristo, à medida que me encontro profundamente com minhas orações.

Estou bem, vivendo num belo jardim com tapetes de rosas e dormindo em cama de nuvens e lençóis de algodão.

Me alimento da fé e sonho a esperança, faço da saudade as contas de um rosário.

Façam com que meus netos sigam o caminho do amor doando-se aos que necessitam da paz e da compreensão, sintam a cada dia a felicidade de ser uma verdadeira família, eu a cada dia quero colher uma rosa que venha da bondade de vocês.

Cuide bem de vocês e de nossa família, porque este foi e ainda é o meu maior desejo.

Não chorem, rezem, que é através da oração que me encontro com vocês.

Um dia vamos nos encontrar.

Nenhum comentário: