quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda(Lamartine Babo E Francisco Mattoso)


Eu sonhei que tu estavas tão linda
Numa festa de raro esplendor,
Teu vestido de baile lembro ainda,
Era branco, todo branco, meu amor.
A orquestra tocou umas valsas dolentes,
Tomei-te aos braços, fomos bailando
Ambos silentes,
E os pares que rodeavam entre nós
Diziam coisas, trocavam juras
A meia voz.
Violinos enchiam o ar de emoções
E de desejos uma centena de corações.
Pra despertar teu ciúme
Tentei flertar alguém,
Mas tu não flertaste ninguém,
Olhavas só para mim,
Vitórias de amor cantei,
Mas foi tudo um sonho, acordei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Anis! Que letra de música exuberante, lirica, romântica. Já não se faz letras maravilhosas como essa.Você viu, achei o caminho deste seu cantinho e venho sempre aqui.Ontem foi o dias das bruxas, mas eu gosto das fadas e por isso bloguei ontem um poemeto que pode ser o menor conto de fadas do universo.Se puder gostaria que fosse lá no Amor...Desbragado conferir e comentar. Saudações Poéticas - Mario Neves.