sábado, 22 de agosto de 2009

Você tem um amante?

Então para tudo o que está fazendo e presta muita atenção aqui, preciso puxar a sua orelha!
Eu sei que não tenho nada haver com a sua vida, mas se está aqui, lendo este texto, é porque existe o desejo dentro do seu coração de sair desta vidinha medíocre.
Cometer adultério não se resume única e exclusivamente manter um relacionamento extra conjugal com uma outra mulher, isso na melhor das hipóteses, porque o caldo pode ficar mais grosso se você estiver pulando a cerca com um macho, aí é fim de carreira.
Não me venha falar que está tendo uma simples e passageira aventura, e quem você ama mesmo é a sua mulher, primeiro que você não ama nem a si mesmo, quanto mais a sua esposa, meu camarada, se você tivesse ao menos um rápido vislumbre do que acontece enquanto está no “ bem bom” pararia com isso imediatamente.
Já pensou na tristeza misturada com ódio e decepção que sua esposa vai sentir quando descobrir este seu pequeno gesto de amor?
E seus filhos, como eles vão se sentir ao saber o quanto você os ama, fazendo isso com a mãe deles?
Fazendo aqui uma rápida ilustração de uma maneira muito lúdica sobre o que acontece quando você adultera, seria algo como se você fosse colocado em uma pequena ilha paradisíaca, com uma praia exuberante, coqueiros, uma vista linda do horizonte, só que lotada de cobras, você não tem onde se abrigar.
Amigo, pare com isto enquanto é tempo, seja homem de pedir perdão para sua esposa, reconcilie-se com ela, a mulher que Deus lhe confiou para que cuidasse na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e assim por diante.
Pense na ferida que você vai deixar em seus filhos se continuar com sua essa pouca vergonha, este é o melhor exemplo que pode deixar para eles? Admito que peguei pesado, mas não dá pra ficar passando a mão na sua cabeça, mesmo não te conhecendo, desejo o bem para a sua vida, e posso lhe afirmar com conhecimento de causa que existe uma pessoa que te ama muito, além da sua esposa, e que deseja transformá-lo em um homem de valor, e o nome dele é
Jesus.
Alan

Nenhum comentário: