sexta-feira, 22 de agosto de 2008


“No mundo sempre existirão
pessoas que vão me amar pelo que sou,
outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda,
que ora vão me amar
ora vão me odiar.
Sabendo disso, vivo livre.
Falo o que penso,
faço o que tenho vontade,
mudo de opinião
ao meu prazer.
O importante é agradar a mim!
Eu tenho de
estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando
em agradar outra pessoa senão eu mesma.”
(Elis Regina)

Um comentário:

Anônimo disse...

*¤.:'•':.¤*¤.:'•':.¤*       
────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے───────

Um beijo de luz em seu coração...
Sol Hoffmann


"Seja bom com os outros.
A distância que você caminha na vida
vai depender da sua ternura com os jovens,
da sua compaixão com os idosos,
sua compreensão com aqueles que lutam,
da sua tolerância com os fracos e os fortes.
Porque algum dia na vida você poderá ser um deles."

(George Washington)

 ────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے───────
═════════════════       
*¤.:'•':.¤*¤.:'•':.¤*