sexta-feira, 25 de abril de 2008

Força da Fé

“A força mais potente do Universo? A fé”. (Madre Teresa de Calcutá)

A única força que supera o amor é a força da fé. Ninguém pode duvidar das palavras de Jesus: “A fé remove montanhas”. Todas as novas descobertas da física e o burburinho provocado pela antiga “Lei da Atração” estão baseados no exercício da fé. Não falo de uma fé vã ou a fé em algum santo ou mestre, falo da fé que brota da alma e da certeza de que somos todos filhos de uma única energia. A fé de que a natureza e o Universo sempre tendem ao equilíbrio, que Deus é uma força de misericórdia e generosidade e que nossa alegria e felicidade é seu maior propósito. A certeza de que, mesmo em meio a obstáculos, tudo dará certo no final. Acreditando nisso, exercitando a fé diariamente, tudo começa a mudar ao seu redor. (Eunice Ferrari)

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem formatado este teu blog, não somente na apresentação mas, no conteúdo, também.
Tomei a liberdade de adicionar teu endereço no meu espaço para que outras pessoas possam "beber" das maravilhas aqui inseridas.

Anônimo disse...

Olá... Boa noite...
Amiga...vim agradecer e retribuir a sua visita e deixar o endereço do meu outro blog onde tem uma foto minha... gosto que as pessoas conheçam meu rosto para saber o amor que tenho por meus espaços... passe por lá amiga. beijinhos de luz Sol.

http://solhoffmann.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie...
Amiga linda...
beijinhos de luz!!!!

Sol Hoffmann

╩╦╩╩╦╩ﺊﺋﷲ“ﷲﺅﺊ╩╦╩╩╦╩╩╦╩╩╦ﺊﺋﷲ
╦╩╦╦╩╦╦╩╦╦╩╦╦╩╦ﺊﺋﷲ“ﷲﺅﺊ╦╩

Aмigσs sãσ cσмσ мúsicα
єlєs єη┼rαм ηα viđα đα gєη┼є
є đєixαм siηαis.
Aмigσ é α þєssσα qµє єs┼ά
ασ sєµ lαđσ є vσcê vαi đєscσвrir,
σlhαηđσ fµηđσ, qµє hά µмα мєlσđiα
вrilhαηđσ ησ điscσ đσ σlhαr.

Prσcµrє єscµ┼αr.....

♥ ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱu ("")(=';'=)

╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦
╩╦╩╦╩╦╩╦╩
Sol Hoffmann

Anônimo disse...

Amiga Anis, agradecendo sua carinhosa visita ao meu site, onde deixaste teu suave perfume de Amizade, venho parabenizá-la pelas pelas postagens, que nos encanta alma e coração! Parabéns pelo Blog muito bem elaborado...Beijinhos ternos, Thais "beijaflor"

Anônimo disse...

Olá Anis!
Passei para agradecer sua visita e suas carinhosas palavras. Tá bonito o BLOG!
Você é uma grande incentivadora.
As vezes esquecemos que a "força" está o tempo todo dentro de nós e acabamos culpando outras pessoas por nossas derrotas por conta do abandono da "Fé."
Grande abraço.