sábado, 17 de setembro de 2011

SERENATA DO AMIGO

Neste dia tão especial ...
Quando paro para refletir...
Sinto que há muitas pessoas...
Que, sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre...
Outras as quem amo, vivem imersas assim como eu, na rotina diária
...Todas que têm me ajudado a ser Eu...
…aquelas que me querem bem, e me guardam em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, meus companheiros de batalhas…
…aquelas que comigo se alegram, e as que sofrem minhas penas...
…as que tenho ao meu favor e aquelas que sempre me apoiam...
…aquelas que me amparam quando enfraqueço...
…aquelas as quem amo sem que saibam...
…aquelas que me amam, e eu não sei…
sinto por tão perto, embora à quilômetros de distância...
…aquelas que as tenho por perto, e não lhes dedico o tempo que merecem...
...à todas que fazem que minha vida realmente faça sentido...
…à todas, quero dedicar estes pensamentos...
E a ti, que é uma destas pessoas...
…quero que a vida te sorria, e que a felicidade te acompanhe sempre...
Que sejas feliz e que a paz reine em seu coração...
E cada novo dia seja um novo renascer
E... se acreditas em Jesus Cristo, creia Nele firmemente
Porque mesmo que não notes, Ele estará sempre contigo!

2 comentários:

Adail Soares disse...

Vovê tem uma gende sensibilidade, e faz mergulhos no universo das suas emoções, tirando lições para avida.

Por outro lado analisa a vida através de seu talento analítico emocional. analisar é essecial para o clarear a visão da vida e de nós mesmos. Parabéns!

SELIA disse...

Verdade..
Que sua semana seja de paz e muito amor.
Bjs
Selia