sábado, 30 de julho de 2011

É medo

E sempre vai haver aquela palavra que eu não consigo te dizer, que eu não tenho a mínima coragem de demonstrar, que faz meu medo tornar-se inconfundível, tornar-se inseparável de tudo o que eu realizo, tornar-se minha respiração.

Você pode até me dar toda a segurança do mundo, mas, meu medo consegue vencer qualquer coisa.

E é aquele mesmo medo, de não te ter, não te ver, não te sentir, de você não fazer parte de mim, é o que me toma por inteiro. Me faz insegura.
Vai ser sempre aquele mesmo erro, aquele mesmo acerto, que vai nos separar.
Tentar voltar no tempo, talvez, agora, não seja uma boa opção pra nós, talvez, vai fazer que nós erremos novamente.

Fingir que nada aconteceu será impossível, coisas boas demais são impossíveis de serem deixadas para trás, no mundo de fora.

Recomeçar pode ser a melhor opção que temos para seguir em frente, juntos.
Não quero mais uma vez errar com você pra poder deixar as coisas certas entre a gente, por isso, não vou tentar acertar, isso faz com que aumente cada vez mais os nossos erros.

Não vou contar os erros como erros, nem acertos como acertos, nem erros como acertos, nem acertos como erros.

Apenas, vou me deixar levar, deixar a vida acontecer, contudo que seja ao seu lado, não haverá mal algum pra mim.
Autoria: Carine Ueda

Nenhum comentário: