segunda-feira, 3 de maio de 2010

ROSAS PARA MAMÃE


Um homem estacionou em frente a uma loja de flores.
Queria enviar algumas flores a sua mãe que vivia a duzentos quilômetro dali.
Ao sair do carro percebeu uma jovem menina que choramingava, sentada no meio fio.
Ele se aproximou dela e perguntou o que havia de errado e ela respondeu:
- Eu queria comprar uma rosa para minha mãe, mas eu só tenho setenta e cinco centavos e a rosa custa dois reais.
O homem sorriu e disse:
- Entre comigo, eu lhe comprarei uma rosa.
Ele comprou uma rosa para a pequena menina, fez um cartão
e uma ordem para enviar rosas para a própria mãe
que residia a duzentos quilômetro dali.
Quando estavam saindo da loja, ele ofereceu carona
para a menina e ela disse:
- Sim, por favor ! Você pode me levar até a minha mâe?
Ela o orientou a dirigir até um cemitério, onde ela colocou
a rosa em uma sepultura cavada recentemente.
O homem voltou à loja de flores cancelou a ordem de envio, apanhou um buquê de rosas e dirigiu os duzentos quilômetro
até a casa de sua mãe...
Visite o Caderninho:
http://www.romybrb.com.br

Nenhum comentário: