terça-feira, 27 de outubro de 2009

SOBRE O SUICÍDIO E LOUCURA


Nunca se ouviu falar nada como o que eu vou lhes falar.
Há muitos espíritos precisando da nossa ajuda para aliviar suas dores, seus sentimentos.
Quero que vocês saibam e aprendam que fora da caridade, nada resiste.
Não consigo escrever, preciso de mais ajuda, quero que nos amemos uns aos outros. Existe forma melhor de nos comunicarmos com nossos irmãos do que através do amor? Sem ele tudo fica mais difícil...
Quero aliviar muitas dores, preciso de ajuda. Começo a entender que nada fica bom, sem a ajuda de Deus.
Como é difícil nos conscientizarmos do bem que podemos fazer às pessoas e de como isso, nos ajuda também.
Não quero ser cansativo, parece que estou confuso, mas estou aqui em nome de Deus. É que não podem avaliar como podemos nos ajudar...
A loucura ainda não é bem compreendida por vocês aí na Terra. Rogo a Deus que ajude aos que estão precisando. O louco pode ser menos louco que nós e, às vezes, apenas pensa e age diferente do que achamos ser correto e normal.
Para tudo há uma saída, não devemos nos desesperar. Um dia, com certeza, as coisas vão clarear e melhorar. É só querer, é só nos esforçarmos, pois nos acomodamos no vazio, na preguiça e, sempre com muitas desculpas na ponta da língua, arrumamos justificativas para o nosso descaso, para nossa irresponsabilidade por não aceitar as coisas como devem ser, objetivando auxiliar o nosso crescimento moral e espiritual. Não neguem ajuda à ninguém, pois é só ajudando que conseguiremos ser ajudados. Com isso, esta corrente poderá ir crescendo, de irmão para irmão, e conseguiremos uma vida melhor, sem grandes atropelos, competições e negatividades. Não existe nada que não poderemos conseguir, se Deus assim o quiser.
Não queiram aquilo que não lhes pertence. Só a vida levada a sério, é mãe de uma ajuda real.
Vou terminar minha comunicação, estou voltando. Mas, como estão vendo, eu estou querendo ajudar, e é só por isso, que estou conseguindo me comunicar com vocês.
Só o tempo poderá curar as feridas que temos, mas estas mesmas feridas serão nosso bálsamo amanhã.
Não lutem contra os princípios vindos do Pai que só quer o nosso bem estar. É só querer e sentir, que Ele estará ao nosso lado, disposto a nos ajudar sempre, sem nos perguntar qual o nosso credo, sem cobranças , sem exigências, mas com o intuito de tão somente ajudar um filho que está precisando.
Com esta idéia vinda do Pai, comecemos também a ajudar a quem precisa, sem perguntas, sem exigências e sim, com o dever de ajudar apenas por ser nosso irmão.
Eu preciso ir embora, fiquei muito feliz em estar aqui com vocês.
Se vocês tentarem se ajudar vão sempre conseguir, pois somos todos filhos do mesmo Pai, eterno e generoso, que aqui sempre está a nos olhar para nos ajudar no que precisarmos.
Até breve.
Voltarei para colocar meus sentimentos à disposição. Sentimentos de amor, fraternidade, caridade e humildade, pois nada somos sem o Pai.
Nada de angústia e ressentimentos. Não levam a nada.
Por isso, pensem muito antes de tomarem uma atitude precipitada, tirando suas vidas antes da hora programada.
Tudo vem a seu tempo, e vocês não podem cortar este cordão de vida se ainda têm responsabilidades e precisam cuidar de seus irmãos. Não se revoltem, as coisas vão ficar apenas piores.
Por isso, vivam em paz e aproveitem à cada hora, em cada minuto, a oportunidade dada para vocês resgatarem coisas que precisam ser esclarecidas em nome de Deus. Não vale a pena acabar com aquilo que o Pai fez com todo carinho de um pai generoso. Não se lastimem, procurem aprender que vivendo e cumprindo as atividades que lhes foram impostas, é que vão conseguir crescer e ajudar a si próprios e aos que estão ao seu lado.
Ainda há tempo, por isso o empreguem adequadamente para que, no futuro, vocês consigam aprender que não passaram aí em vão.
Todos vêm com a oportunidade de melhorar, não a percam.
Obrigado.
Não julguem para não serem julgados. Só Deus é poderoso para aliviar as nossas provas, ninguém mais, não se iludam. Progresso, progresso, não só o material como vocês aí pensam, mas sim, progresso espiritual.
Vocês são verdadeiros? Pensem bem, e não fiquem cobrando isso de ninguém.
Ajudem antes de quererem ajuda.

Nenhum comentário: