terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando meu amor fala.


Quando o meu amor fala, sussurra...
Uma orquestra divina ecoa...
É impossível não voar, não delirar.
É canção que um lindo anjo entoa...

Sou sua deusa amada, desejada,
É ele, o meu doce menino pidão...
Vai a nossa noite... Cheia de emoção,
Entre mil juras, beijos e adoração!

Quando o meu amor fala, sussurra...
Meus olhos se vestem de ternura e paixão.
Nossas bocas se enchem de estrelas...
Nossos corpos fervem em louca ebulição!

São tantas palavras, frases desconexas.
Tanta ternura... Fogosas delicadezas...
Que meu corpo freme, arrepia, delira...
Diante de tanto charme e fortaleza!...

Quando o meu amor fala, sussurra...
Não há mais brigas, lágrimas, tristezas.
Somos os dois... Um corpo apenas...
Alcançando a majestosa natureza!

Quando o meu amor fala, sussurra...
A raiva se converte em doçura, fraqueza.
Lábios e pernas se misturam, confundem,
Cavalgam nas nuvens na maior franqueza!

Quando o meu amor fala... Sussurra...
Viajo até o céu... E abraço a lua...
Quando o meu amor fala... Sussurra...
Sou toda dele... Sem máscaras, nua!
Mary Trujillo

Nenhum comentário: