segunda-feira, 2 de março de 2009

O conselho de Deus


"Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim.Eu estou ao teu lado, embora não me vejas.
Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz.
Se o desejo de morrer tomar conta do teu ser, lembra que a tua morte poderá ser em vão, pois o meu filho morreu para salvar os seres humanos, e mesmo assim, pelo que parece, não conseguiu.
É só olharmos ao redor do mundo... GUERRA, ao invés de paz.
Desamor será no lugar do amor...
É, e dizem que todo mundo colhe aquilo que planta. Que tal fazer uma colheita diferente?Portanto, plante diferente.


Eu tenho o meu templo.
Dizem que sou o dono da vida e da morte, e eu quero que saibas:
Só morrerás em meu templo, mas quando você desistir de viver.
Quando tudo parecer escuridão, os desamores, as descrenças, as desesperanças insistirem em tomar conta do teu coração, me busca.
Nunca abandonei quem de mim precisa, e não serás tú, que confia em mim, que deixarei desamparado nessa hora, especialmente nessa hora que tu precisas. Vamos, coloque um sorriso neste rosto.
É hora de erguer a cabeça.
Siga em frente, pois logo sentirás a minha presença e tudo se resolverá, especialmente se você acreditar não somente em mim, mas também em você. Tristezas não cabem no meu mundo, e se te provo coisas da vida, é por que sei, tens forças suficientes para enfrentá-las. Jamais te abandonarei, portanto espere e confia. Confia em meu templo, pois tudo resolverei.

Entrega-te a força que te deu vida sem medo. Pai nem um deste mundo abandona um filho. Aceite então as provações que tens na vida, e tire as máximas lições que puderes de cada uma delas. Estas, só servirão para engrandecer o teu espírito e te tornares o mensageiro, não somente das minhas palavras, mas de todas as palavras de amor.Serás testemunha de meus atos em tua vida. Serás testemunha viva da força que tem a fé e o amor verdadeiro"

Saiba, portanto, ter fé e amar de verdade.
Acreditar, mas também agir em busca do seu verdadeiro amor, chamado felicidade plena, realização dos teus sonhos ou o nome que você lhe der.
Autor Desconhecido

Um comentário:

Marcia Rocha disse...

Vim do site da Neinha, temnos amigos em comum.
Querida px dia 8-dia internacional da mulher, meu desejo de muita saude, paz e felicidades para toda a sua familia, bjos e linda semaninha. Ofereço meu selo awards de presente.