Ele lhe perguntou: "Quem é você?"
"Meu nome é Verdade", respondeu ela.
"E por que motivo", tornou a perguntar, "você deixou a cidade e veio morar sozinha aqui no deserto?
" Ela respondeu:
"Porque antigamente poucos estavam com Falsidade, mas agora ela está com todos os homens".
É realmente triste que nesta geração muitos seguem a Falsidade em vez de seguir a Verdade.
Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, disse:
"Eu sou aVerdade". E quantos o têm seguido?
Quem tem se importado em obedecê-Lo?
Quantos têm prazer em andar em Sua presença?
Temos constatado, com grande tristeza, que os prazer e senganosos deste mundo têm sido mais atrativos para muitaspessoas do que a vida feliz e abençoada que o Senhor nos oferece.
Parece que a honestidade e a dignidade são coisas do passado e que quem as conserva são pessoas ultrapassadas e merecedoras de completa indiferença.
Qual o caminho tomado por aqueles que se dizem "filhos deDeus"? Acomodam-se às circunstâncias e adaptam-seperfeitamente ao ambiente da maioria ou compreendem que, em qualquer situação, melhor é fazer a vontade de Deus e viverdebaixo de Sua graça e direção?
Como é bom saber que estamos caminhando de mãos dadas com o Senhor! Seguir cada passo denossa caminhada neste mundo certos de que o Senhor pode seguir conosco é uma alegria que nenhuma "falsidade"tentadora pode ser comparada.
Melhor o pouco com a Verdade do que a abundância com a falsidade. Melhores são os momentos de humildade abraçados ao amor da Verdade do que ajactância ardilosa e passageira da falsidade.
Com os corações unidos e o firme propósito de sermos uma luz a iluminar a escuridão proporcionada pela falsidade, nós,cristãos, poderemos enviar a falsidade para longe e trazer de volta a Verdade que tanta falta está fazendo em nossos dias.
Tudo é possível ao que crê. E nós cremos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário